Suporte

 

1) Não recebeu seus dados de acesso? Nesse caso, considere as seguintes opções:
 - Confira a lixeira e a caixa de spam de seu e-mail, seus dados podem ter sido enviados automaticamente para lá;
 - Caso sua compra tenha sido realizada pelo PagSeguro, o envio de seus dados de acesso não é imediato, porém enviaremos
 o mais rápido possível;
 - Caso já tenha checado a lixeira e caixa de spam e mesmo assim não encontrou seus dados de acesso, envie uma e-mail para
 coordenacao@tanalousa.com.


2) Já realizou a compra de seu curso mas não sabe como acessa-lo?
 - Os dados de acesso (link, login e senha) são enviados ao seu e-mail após a aprovação da compra. Se a compra foi realizada pelo Pagseguro, o envio pode demorar até algumas horas, pois a liberação é manual.
 - Na página "Cursos Oferecidos" existe um atalho para de acesso à página de login do seu curso, como indica a imagem abaixo:
 



3) Problemas com a reprodução dos vídeos?
 - Vídeo travando;
 - Lentidão na reprodução dos vídeos;
 - Vídeos não aparecem;
 - Vídeos não carregam;
 - Problemas com áudio nos vídeos;
 - ETC.

Todos os vídeos, antes de serem postados, são checados quanto a problemas tanto de vídeo quanto de áudio, e somente são postados se estiverem em perfeitas condições para reprodução. 
Problemas de reprodução podem ser causados por diversos fatores. Segue abaixo uma lista de opções que você pode realizar para tentar resolver esses problemas:
 - Tenha sempre a última versão do Adobe Flash Player, o player utilizado pela nossa plataforma necessitá dessas atualizações;
 - Mantenha seus navegadores de Internet sempre atualizados, o player também necessita dessa atualizações;
 - Verifique a rota de DNS que você utiliza, caso esteja com problemas na reprodução dos vídeos, tente alterá-la para checar
 se há melhoras;
 - Limpe o Cache de seu navegador de Internet;
 - Verifique sua conexão com a Internet. Para se acessar os cursos é preciso uma conexão com a Internet, lembre-se também que,
 caso assista as aulas pela internet de seu celular (dados móveis) a reprodução dos vídeos irá descontar internet de seu pacotes de dados.


4) Tentou acessar seu curso e se deparou com essa imagem?

  - Esse problema pode ser causado pela rota de DNS que você está utilizando, tente altera-la para ver se há alguma mudança;
  - A página pode estar temporariamente fora do ar por diversos fatores, tente reiniciar a página, caso ainda assim não abra,
tente novamente mais tarde.


5) Por onde consigo acessar e assistir os cursos?
 - É possível acessar nossos cursos por Smartfones, SmarTvs, Computadores, Tablets, Notebooks e qualquer outra plataforma compatíveis
 com os players utilizados pelos vídeos;
 - Caso não esteja conseguindo acessar os cursos por alguma plataforma, verifique a compatibilidade.


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ABAIXO SEGUEM ALGUNS LINKS PARA AJUDAR NA MANUTENÇÃO DE SEU COMPUTADOR:
1) Como Atualizar Navegadores de Internet?
  - Google Chrome;
  - Internet Explorer;
  - Mozilla FireFox.

2) Como limpar o Cache e Cookies de Navegadores de Internet?
  - Google Chrome;
  - Internet Explorer;
  - Mozilla FireFox.

3) Como baixar e atualizar o Adobe Flash Player?
  - Baixar;
  - Atualizar.

4) Como Alterar o DNS de computadores?
  - Alterar DNS.